2.1.16 release, 2.2 information, and community news update.

Status
Not open for further replies.
Oh my God! 2.2 looks good, especially with those sprites! Is anyone going to mention the rings and the enemies having new sprites? It's so good.
 
Yes, 2.1.16 supports slopes. Not like there's a good reason to remove support for them, considering we only just added them the previous patch. =)
 
Last edited:
No, the current maps won't be changed for any 2.1 patch to include slopes, that will happen in 2.2. But in the meantime you can make custom maps with slopes.
 
this version have a problem,the characters can't run into water like Super Sonic.

...What? I guess that you mean "This version has a problem, the characters can't run over water like super sonic." and if that is the case, why should anyone of the main characters be able to do that?
 
Nice! I Only Use SRB2.Win :)
va se fode entao

---------- Post added at 11:09 PM ---------- Previous post was at 11:04 PM ----------

Vaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaai todo mundo toma no cu va se fode bane memo essa disgraça
vai se fode syrder13 por aceitar merda e nao aceitar o meu deton
vai se fode mystic por nao consegui liderar um projeto
va se fode todos
fodase todos
todos vcs

---------- Post added at 11:27 PM ---------- Previous post was at 11:09 PM ----------

Ih serjao sujo
 
Guys, I'm sorry, but I'll have to go full BR with this guy in here.

DragonsX, deixa eu esclarecer algumas coisas.

1) Você teve sua chance de ter o seu deton na seção de Releases. Tudo que você teve que fazer foi consertar algumas falhas e teria sido aceito. De fato, nossa única meta para que algo seja lançado aqui é que o WAD seja jogável, e se você não consegue lhe dar com crítica nem para isso, então isto não é nossa culpa. Aprenda a lhe dar com rejeição, ao invés de atrapalhar a vida de outras pessoas que não tem nada a ver com sua ira.

2) Temos regras sobre falar usar gramática correta, ser educado, e falar ingês no fórum. De fato, isto é senso comum, então para de gritar pro vento porque quase ninguém vai te entender. Gritar mais alto não vai resolver nada.

3) Não estou dizendo isso para te deixar para baixo, mas está claro que você reage de forma infantil quando as coisas não vão do seu jeito. Você poderia ter evitado isso, e você só piorou a situação para você mesmo. Não fique surpreso ao ser banido por seu mau comportamento.

4) Já temos alguém que lançou um deton que funciona decentemente de alguém que sabe receber critica. Você pode parar de pensar que alguém vai se importar com o seu deton.

Eu não tenho mais nada a dizer, além de "vê se cresce".
 
Status
Not open for further replies.

Who is viewing this thread (Total: 1, Members: 0, Guests: 1)

Back
Top